Sorrisos :)

Falar da beleza dos sorrisos é arriscar-me a cair num cliché gasto. Mas eu vou correr o risco. Porque os sorrisos ainda me surpreendem, ainda me encantam. Porque os sorrisos serão sempre sinal de esperança, de bondade no coração e confiança no olhar.

E porque, se me quero partilhar neste Natal, que seja nos sorrisos que cruzam o meu caminho, aqueles que dão sentido a cada dia e constantemente renovam em mim a Fé no mundo e nas pessoas.
Que este Natal possamos ver sorrir em nós Aquele que nasce numa entrega repetida. E que nos deixamos encantar e até emocionar pelos sorrisos que, sem saberem, são testemunho genuíno desse Amor incondicional que é Luz em cada dia.
Saibamos contemplar os sorrisos que nos roubam sorrisos. Saibamos sorrir.

Aqui ficam, em jeito de presentes, alguns dos muitos sorrisos que a Guiné-Bissau me tem oferecido.
Feliz Natal!














Sem comentários:

Enviar um comentário