Mãe

Gastas todas as palavras para te dizer em mim, sem verbos novos que me expliquem em ti, entrego a profunda simplicidade do amor. Na eternidade de um sempre, és e serás o meu primeiro amor, de génese e criação, de essência e pilar. O teu amor. O nosso amor.
E fica em poucas letras reunidas, o foco nesta magia de viver que é estar junto mesmo tão longe, que é guardar-me no teu abraço ainda sem te tocar.
 
O mais a dizer é indizível. Mas tu sabes. Nós sabemos.
 
E assim, olhos fechados, na paz segura do coração, abraço-te, entrego-me e recebo-te, sorriso cúmplice, olhar companheiro. E estamos juntas. Mesmo.

2 comentários:

  1. Obrigada pela poesia das tuas palavras!
    "E assim, olhos fechados, na paz que ainda não consegui segura no meu coração, abraço-te, entrego-me e recebo-te, sorriso cúmplice, olhar companheiro e estamos juntas".
    Neste mês de Maio, dedicado a Maria, Nossa Mãe, que consigamos depositar nas Suas Mãos todas as nossas ansiedades e confiar... Saudades tantas.

    ResponderEliminar